Direito Trabalhista Bancário

O escritório Ratsbone e Magri Advogados atende a todos os tipos de demandas trabalhistas de bancários, ações convencionais, rescisões indiretas, ações contra bancos públicos e privados, bancários lesionados por todos os tipos de doenças ou sequelas.

Oferecemos um serviço personalizado, atendendo às necessidades específicas de cada cliente, com soluções adequadas para atingir os objetivos que almejam.
As ações trabalhistas são norteadas pelos principais direitos trabalhistas bancários, quais sejam:

Horas Extras, pedidos de pagamentos de sétimas e oitavas horas diárias, adicional noturno, equiparação salarial, ajuste de “grade”, desvio de função, apuração correta dos valores recebidos pelo profissional a título de PLR (participação em lucros e resultados), dano moral, assédio sexual no ambiente de trabalho, integração de remuneração variável e seus reflexos, integração de auxílio refeição, ” luvas “, todos os níveis de estabilidade, doenças adquiridas no labor, discriminação de funcionários de carreira, periculosidade, insalubridade, esvaziamento de função, manutenção de planos de saúde, liberação de plano de previdência em sede liminar, conferência de cálculos e fatos correlatos. 

Pedidos especiais são analisados individualmente para cada bancário, de acordo com suas necessidades.

Contamos com larga experiência em trabalhadores portadores de doenças adquiridas no labor, a exemplos: transtornos psicológicos de todos os tipos, lesão por esforços repetitivos, perda de audição, perda parcial ou total de membros, incapacidade parcial ou total ao labor, entre outros.

A banca ainda atua em negociações a favor de executivos atuantes em bancos comerciais e de atacado que estão em processo de transferência para outros bancos ou empresas.

Precisa de Ajuda?
Entre em contato